terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ações de Novembro

Oi, pessoal.

No mês de novembro realizamos muitas divulgações, mas o foco principal foi o caso da Dona Graça, na Garibaldi.

Conseguimos doações bem bacanas de ração e dinheiro. Muito obrigada a Silvia, Juliana e Rose. Sem vcs muitas coisas não seriam possíveis. Obrigada tb a Marlene pela doação de uma arvore de Natal para a casa da dela.

Conseguimos tirar tres filhotes de lá e estamos batalhando a adoção deles. O problema é que estão com sarna e muito fracos, mas já estamos cuidando e selecionando adotantes que realmente darão o que eles precisam. Além desses tres, outras duas sairão de la em breve. A cadelinha com olhos doentes também está sendo tratada.

Além da oftalmo Ana, que se ofereceu para olhar o problema, a veterinaria Claudia vai até o local para examinar a peluda. Vamos torcer para que dê tudo certo.

Combinamos com Dona Graça que ela teria que tirar a bagunça do local para que pudessemos arrumar e tratar dos animais. Ela está fazendo a parte dela e na proxima semana colocaremos a mão na massa.

Continuamos precisando de doações de material de limpeza, ração e dinheiro para os medicamentos. Quem puder ajudar é so entrar em contato. Se tiverem paninhos velhos, tb sao bem vindos.

Neste mes organizamos uma Caominhada para levar os animais do CCZ para passear e se alegrarem um pouco. Estava marcada para dia 05/12, mas precisou cancelar por causa da chuva. Vamos tentar remarcar para este ano ainda, mas so teremos certeza na proxima semana.

Também pegamos doações para ajudar um orfanato em Benfica, o 'Orfanato Lar, Luz e Amor', que o Patinhas do Bem ajuda. Conseguimos roupas, livros e brinquedos. ALém disso, vamos doar docinhos para a festa. Obrigada a todos que doaram.

O caso dos animais de Mesquita tb está entre nossas prioridades. Assim que os animais forem para o novo lugar, vamos divulgar mais detalhes.

Além desses, eu e mais duas amigas, a Aline e a Katia, batalhamos a castração de uma peluda de rua de São João de Meriti. Gracas a Deus deu tudo certo até agora. Ela vai operar na proxima semana.

Bem, é isso pessoal.

Antes do Natal mandamos mais noticias do caso da Dona Graça.

Grande beijo,

Ale e Carol

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Sena * disse...

oioi gostaria muito de saber se voces sabem onde adotar um Labrador e um São Bernardo .
por favor se souber ligue no(031) 33576363 MG contagem

e-mail:nessa-seninha@hotmail.com