terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

sheepdog órfão precisa de um lar com urgência


a dona do xuxo, esse sheepdog da foto, o deixou numa clínica antes de fazer uma cirurgia, mas não resistiu à operação. agora ele precisa de um lar antes que o pessoal da clínica o envie para a suípa. ele tem 9 aninhos e é castrado.
gente, quem sabe como é a suípa entende que lá será a morte para ele. eu sei que muita gente não pode pegar mais um bicho, ainda mais um grandão, mas peço encarecidamente que vocês pelo menos ajudem a divulgar a situação desse fofucho aí.
os telefones de contato são: 3392 8971 9971 4873 reginapascoal@superig.com.br

2 comentários:

nadia.carvalho disse...

oii, eu quero ele.. em que cidade ele esta?


meu contato:
nadia.matematica@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de saber se o sheepdog já foi doado, dois eu tenho dois da mesma raça.
Obrigada!
Marcia
marcia.drasdosky@gmail.com