segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Campanha "Adotar é o Bicho"

Uma boa para quem quer adotar um companheiro: a Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais (SEPDA) realiza mais uma edição da campanha "Adotar é o Bicho", na próxima quinta, dia 7 de agosto, das 10h às 16h.

Cerca de 25 cães e gatos estarão expostos para adoção no Jardim de Alah, entre as avenidas Borges de Medeiros e Epitácio Pessoa, em Ipanema.

Para adotar um animal de estimação, o interessado deverá apresentar carteira de identidade e comprovante de residência. O adotante passará por uma entrevista e deverá assinar um termo de responsabilidade. Veterinários estarão no local para orientar o público sobre prevenção de doenças e esclarecer qualquer dúvida relacionada ao animal.

Os cães e gatos adultos já são castrados e os filhotes adotados vão para o novo lar com a esterilização encaminhada, através do programa de castração gratuita Bicho Rio, também realizado pela SEPDA.

Os telefones para informação são: 2503-4577 ou 2503-4654.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse blog é uma farça !!!vcs colocão fotos de cahorros depois fala que é pra adoção!!!não dá nem uma resposta pra quem se interessou pelo animalzinho não respondem as postagem,nem se já foi adotado ou não....fiquei horas tentando entrar em contato pra adoção da doguita desde o primeiro dia que a foto dela foi colocada e ninguem me deu um parecer.....vcs devia tomar vergonha,e tirar esse blog da net!!!!!